Perguntas Frequentes
Devoluções

Você tem o prazo de 7 dias corridos (contando sábados e domingos também), para devolver seu produto em caso de desacordo com o solicitado ou desistência. Importante lembrar que o produto deve estar lacrado e sem uso para que a devolução seja aceita.

Como posso entrar em contato com a BeFlor?

Você pode entrar em contato pelo WhatsApp número (55) 9 96060202 no link direto na página. Nós podemos atender seu pedido ou tirar dúvidas diretamente pelo WhatsApp, ou pelo e-mail atendimento@beflor.com.br.

Qual o prazo de envio?

Se seu pedido for feito até às 16h ele é entregue no mesmo dia para a transportadora ou Correios. Você receberá por e-mail ou Whatsapp o código de rastreio e o link para acompanhamento do seu pedido.

De onde vem os produtos da BeFlor?

Todos os nosso produtos são originais. Alguns produtos fazemos a importação direta e outros adquirimos através de fornecedores autorizados das marcas no Brasil.